Rudolfo Auffinger é produtor e videoartista, nascido em Joaçaba, no oeste de Santa Catarina.
Formado em Cinema e Vídeo pela Faculdade de Artes do Paraná/Universidade Estadual do Paraná(FAP/UNESPAR) e também em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo em Curitiba. 
Seus trabalhos mais recentes incluem, assistência de produção no longa "Casa de Antiguidade" de João Paulo Maria Miranda, único representante latino americano na edição de Cannes 2020 e assistente de produção na série documental "Tá Ligado" para o Canal Futura com direção geral de Susanna Lira. 
Como produtor executivo realizou a série "Diz Ai Fronteiras" para o Canal Futura, a websérie "Receitas de Vida" para a Claro do Brasil e o curta "Acima da Lei" de Diego Florentino Vencedor na Mirada Paranaense do Olhar de Cinema em 2018. 
Como videoartista dirigiu os videoclipes "Desdenhas" da banda paraense Farofa Tropikal, "Opereta das Excluídas" de Neide Marela e Bababbitts e o projeto "Do Peito da Pele" em parceria com Keythe Tavare durante o Núcleo de VideoArt do SESI PR em dezembro de 2019 já selecionado para o Porn Film Festival edições Austria, Itália, Brasil e Alemanha.
FORMAÇÃO
2014 – 4 semanas – Producing Course – New York Film Academy, Los Angeles.
2013 – 4 semanas - 1º Taller de Formación Técnica y Artística – RECAM, Asunción.
2012 – Graduação: Publicidade e Propaganda, Universidade Positivo.
2011 – Graduação: Cinema e Vídeo, Faculdade de Artes do Paraná UNESPAR.
2010 – 1º Curso de Gestão Cultural Cidade de Curitiba e II Seminário Cultura, Cidade e Desenvolvimento.
Back to Top